quinta-feira, 12 de junho de 2014

Jornal Sem Sentido

Uma crítica a Copa do Mundo no Brasil - 2014 de uma forma descontraída e breve.
Grupo: Danilo Storch Kühl, Julia Leffler, Jaqueline Reckel, Paolla Spalenza, Brunela Romanha.
5º Período - Geografia - FUNCAB - 2014.


6 comentários:

  1. Talentos revelados. Vídeo assistido e avaliado. Abraço, Marina

    ResponderExcluir
  2. Gente, nosso vídeo ficou bom demais! Paolla e Danilo arrasaram...

    ResponderExcluir
  3. Críticas realizadas de forma cômica. O tema abordado foi bem interessante, vide que estamos em um período em que nosso país viu bilhões sendo gastos em estádios, enquanto os serviços públicos essenciais, passam por sérias dificuldades. Video ficou muito bom! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. A esquete humorística consegue transmitir uma crítica atual e polêmica, a copa do mundo no Brasil, retratando a imagem do Brasil como os estrangeiros pensam, um país de sexo fácil, e que a educação é deixada em segundo plano quando o assunto é futebol, pois existem várias escolas em ruínas enquanto é gasto bilhões em estádios.

    ResponderExcluir
  5. O vídeo mostra a verdadeira preocupação para uma maioria de pessoas que tem uma visão somente de gano de dinheiro fácil, porém tem quem reconhece que no final, quem sai perdendo é o próprio povo. O Brasil, como país sede da Copa do Mundo de 2014, teve um duplo desafio: primeiro criar condições estruturais para sediar o evento, e o segundo é saber como vai enganar o povo para reeleger a Dilma.

    ResponderExcluir
  6. Os comentários foram avaliados. Att. Marina

    ResponderExcluir